Parcele em até 3x Sem Juros no Cartão!

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO ONLY YOU

 

Arrependimento da compra

- O cliente tem o prazo de sete dias a contar do recebimento do produto para desistir da sua compra.

- Enviaremos um código de logística reversa para postagem do(s) produto(s).

- O reembolso dos produtos adquiridos, após a validação da devolução, será sempre de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

 

Troca

- As trocas dos produtos comprados por meio da loja online podem ser realizadas através do envio de um e-mail para [email protected] ou WhatsApp (21) 97215-8238, dentro do prazo de até 15 dias a partir da data do recebimento. Tanto no e-mail ou no WhatsApp deverá informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, número da Nota Fiscal, CPF e motivo da troca e/ou devolução, bem como, o envio de uma foto da(s) peça(s) com a TAG anexada.

- Após o envio, o cliente será contatado pela nossa equipe.

- Para troca será gerado um crédito com o valor pago pelo produto para ser utilizado em novas compras online.

 

Após a chegada da peça, a cliente tem até 3 dias para escolher sua nova peça.

 

Para a troca e/ou devolução é preciso observar os seguintes itens:

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;

- A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;

- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos, aconselhamos utilizar a embalagem vendida nos Correios.

- O custo do envio será do cliente caso ele tenha interesse em trocar um produto por outro. No caso de o produto apresentar defeito ou qualquer outra irregularidade, nós arcaremos com o custo do envio.

- A Only You se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não estiver de acordo com os itens acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente.

- A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o valor do produto original seja inferior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença;

 

- Peças na cor off White ou branco só poderão ser trocadas mediante a análise da peça. Se estiver com defeitos ou manchas, impossibilita a troca e/ou devolução.POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO ONLY YOU

 

Arrependimento da compra

- O cliente tem o prazo de sete dias a contar do recebimento do produto para desistir da sua compra.

- Enviaremos um código de logística reversa para postagem do(s) produto(s).

- O reembolso dos produtos adquiridos, após a validação da devolução, será sempre de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

 

Troca

- As trocas dos produtos comprados por meio da loja online podem ser realizadas através do envio de um e-mail para [email protected] ou WhatsApp (21) 97215-8238, dentro do prazo de até 15 dias a partir da data do recebimento. Tanto no e-mail ou no WhatsApp deverá informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, número da Nota Fiscal, CPF e motivo da troca e/ou devolução, bem como, o envio de uma foto da(s) peça(s) com a TAG anexada.

- Após o envio, o cliente será contatado pela nossa equipe.

- Para troca será gerado um crédito com o valor pago pelo produto para ser utilizado em novas compras online.

 

Após a chegada da peça, a cliente tem até 3 dias para escolher sua nova peça.

 

Para a troca e/ou devolução é preciso observar os seguintes itens:

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;

- A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;

- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos, aconselhamos utilizar a embalagem vendida nos Correios.

- O custo do envio será do cliente caso ele tenha interesse em trocar um produto por outro. No caso de o produto apresentar defeito ou qualquer outra irregularidade, nós arcaremos com o custo do envio.

- A Only You se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não estiver de acordo com os itens acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente.

- A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o valor do produto original seja inferior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença;

- Peças na cor off White ou branco só poderão ser trocadas mediante a análise da peça. Se estiver com defeitos ou manchas, impossibilita a troca e/ou devolução.

NÃO REALIZAMOS TROCA DE PEÇAS EM PROMOÇÃO.